Translate

terça-feira, 26 de julho de 2016

OUTFIT - VERÃO

Olá Rotineir@s,

Verão + calor + folga = passeio!!! Ontem esteve um calor terrível na zona onde moro, por isso, aproveitei o dia de descanso para passear de mota com o meu namorido! Como tal, optei por um look claro e fresco com um toque romântico das flores. Não é bem o meu género andar com um look "fofinho"... Mas dias não são dias, não é? 
Quase todas as peças, à excepção da mala, são antigas. Não posso passar a vida a comprar roupas novas não é? 
Sou uma pessoa que usa as roupas até à exaustão, com tenho dito várias vezes opto sempre por comprar básicos, pois se forem peças muito marcantes rapidamente me canso delas é não há muito que se possa misturar sem parecer ridícula ou perder a personalidade!
Ora então para o meu passeio de segunda-feira escolhi este look:












O que acharam?



Sem comentários:

Enviar um comentário