Translate

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TRÓIA - FOGUINHA BOA

Olá Rotineir@s,

Para quem me segue nas redes sociais percebeu que ontem foi dia de folga!!! E como tal, aproveitei o dia para apanhar sol, relaxar e estar com amigos!
Eu sei que para muitos pode parecer absurdo mas não só nunca tinha andado de barco como também nunca tinha ido a Tróia! 
Sim... Nunca fui! Os meus pais nunca foram muito de grandes passeios nem férias fora. Então tenho aproveitado que já sou uma menina crescida para conhecer e tirar o melhor partido de tudo o que não pude fazer enquanto era miúda! Com a pequena desvantagem que não tem o alto patrocínio da carteira dos pais! Ahahah
Portugal tem locais lindíssimos para visitar... Paisagens maravilhosas para contemplar e em pequenos dias de pausa nada melhor do que a tão famosa frase "vá para fora cá dentro".
Decidi finalmente colocar o meu chinelo pela primeira mas não última vez em Tróia e, nada melhor que fazê-lo embarcada num pequeno catamarã Tróia Bay e sentir a natureza através do cheiro e salpicos do mar! 
De seguida fomos até ao Tróia Beach Club . Embora eu seja uma grande amante de praia, piscina não deixa de ser uma boa opção. Até porque como não conhecia o espaço, aproveitei para o fazer. E adorei! Super calmo, bem frequentado, óptimo ambiente, dj, bom som! Tudo o que uma pessoa precisa para relaxar.

Se quiserem fazer um passeio de barco por Tróia deixo-vos aqui o contacto. Acreditem... Vale mesmo a pena!

Tróia Bay -  Facebook https://m.facebook.com/Troiabay/

Instagram @troiabay

Tróia Beach Club - Facebook https://m.facebook.com/TROIA?fref=ts

Aproveitem!!!!


SNAPCHAT - @taniambf


























Image and video hosting by TinyPicFOLLOW ME ON: 
SNAPCHAT - @taniambf



Sem comentários:

Enviar um comentário