Translate

terça-feira, 19 de julho de 2016

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA - A Eevee

Bom dia Rotineir@s,

Para aqueles que me seguem no SnapChat (taniambf), já viram que ontem chegou um novo membro a Família, ainda não sabemos se é temporário ou definitivo mas até lá, já tem nome e caminha!
Porque Vi?
Porque é o diminutivo do nome Eevee o Pokemon que apanhamos ontem na nossa casa! Ahaha bastante apropriado não acham?
Como é que isso aconteceu?
Pois bem... O meu namorado, tal como metade da população está viciado no famoso jogo Pokemon Go, e foi com o amigo apanhar pokemons ontem à noite enquanto eu estava confortavelmente sentada à conversa em casa de amigos... Curiosamente eu tinha acabado de dizer a frase "quero um gatinho para fazer companhia ao Vasco, mas para ser de rua tem que ser um que venha atrás de mim!"... E eis que o Luis me aparece em casa com esta miniatura... Parece mentira... Mas é a mais pura das verdades! 
Ao que parece a Vi veio atrás dele ainda uns bons metros... E, o que fazer quando são eles que nos escolhem? 
Ainda não sei se estava abandonada, fugida ou se pertence a alguma colônia de gatos vadios por isso está instalada lá em casa até que se descubra se tem dono! 
A parte frustrante desta história? Ela escolheu o Luis como o seu humano de estimação... E a ideia era... Uma gatinha para a Tânia! Ahahah 
Já o Vasco anda todo contente da vida... Passou a noite a cheira lá e a contemplar a sua nova "mana" bastaram poucos minutos para que ela barace de bufar para ele e ficaram amiguinhos muito rápido! O Vasco é um Beagle muito carinhoso e basicamente tem uma paixão por gatinhos! 
Andava a ver gatinhas peludas no OLX para adoptar e pronto... Apareceu-nos esta rafeirinha aos pés deambulando sozinha pelas ruas! Coração de manteiga... O que posso eu fazer? 

Estas foram as fotos possíveis... Ela não gosta lá muito de fazer poses...



2 comentários: