Translate

domingo, 17 de julho de 2016

COMPRINHAS - SALDOS

Olá Rotineir@s,

Chegou a altura do ano em que mais gosto de fazer compras... Embora trabalhar nos saldos seja o castigo de Deus para os lojistas, a verdade é que para os consumidores é uma excelente oportunidade de adquirir aquele artigo mais que desejado a um preço bem mais atractivo.
No meu caso aproveito a altura de saldos para comprar algo para a estação seguinte e/ou algo intemporal tal como sapatos ou acessórios! 
Confesso que antigamente era uma grande saldista e acabava por comprar compulsivamente roupas que não me faziam falta nenhuma e que ainda hoje me pergunto "porque raio comprei isto?"
Como prometido é devido aqui ficam algumas das minhas comprinhas de saldos deste ano:

Na loja da GUESS do Freeport em Alcochete comprei esta Shopping Bag vermelha que já queria uma deste género há imenso tempo, tinha um preço original que rondava os 150€ e ficou me a 35€ o lenço, que é uma grande tendência este ano, pode ser usado no pulso na cabeça ou até mesmo ao pescoço tinha um preço original de 20€ ficou-me a 10€.

Estes chinelos andavam debaixo de olho a tantoooo tempo e finalmente são meus!!! Embora não tenham uma grande rebaixa, conseguir o meu tamanho de sapatos nesta altura já não é tarefa fácil! O preço original não me recordo mas tinham um preço outlet de 9,99€ e ficaram-me a 7,99€. Foram também comprados no Freeport de Alcochete na Pull&Bear.

Na fotografia não dá para perceber muito bem mas isto é basicamente uma mala transparente, não que goste particularmente de andar com tudo a mostra mas porque o meu trabalho obriga-me a andar com malas transparentes, então para substituir a minha antiga comprei este 3 em 1 que é uma mala, uma bolsa e uma mini mala, pois a bolsa mais pequena dá para adaptar a alsa a tira colo. O preço original era 39,90€ e ficou me a 12€.
O pompom de pelo de raposa foi um miminho! Andava a namora-lo para colocar na minha Michael Kors. O preço original era 17,99€ ficou-me a 7€.
Ambos comprados na Parfois do Freeport de Alcochete.

 
Por fim, e desta vez no centro comercial Forum Montijo.
Comprei esta gabardine da Zara, não só por estar a um óptimo preço como sempre quis uma e ainda não tinha comprado, é super gira e optima para as próximas estações que se aproximam. 
Comprei também na zara esta clutch de cor nude para uma saída à noite ou um jantar, fica sempre bem.
Por último as sandálias vermelhas da Stradivarius, como cada vez se torna mais difícil para mim andar de saltos, devido às horas que trabalho de pé, estas não só são super giras como confortáveis! Eram 29,99€ ficaram-me a 14,99€.


O que acharam? Qual o artigo que mais gostaram?


Image and video hosting by TinyPicFOLLOW ME ON: 



1 comentário:

  1. Gostei muito..so acho que os chinelos podias ter pedido ao Luís que ele devia de ter uns do tempo da academia...😂😂 beijinho*

    ResponderEliminar