Translate

sábado, 16 de julho de 2016

CRESCER O CABELO - PLANTUR 21

Olá Rotineir@s,

Vou vos falar de um elixir que ando a usar já a algum tempo e que tenho visto mesmo resultados!!! 
Tomei conhecimento deste produto por acaso e confesso que fiquei fã! 
Embora seja a 2a vez que dou um valente corte no cabelo, a realidade é que o meu EU tem que ter cabelo comprido... Como nem sempre é fácil manter um cabelo longo e saudável, no meu caso não só devido aos secadores e placas mas também ao facto de no meu dia-a-dia, o meu emprego não me permitir andar de cabelo solto, o que faz com que ele se torne cada vez mais frágil e quebradiço!
Foi então que decidi alimenta lo e descobri o PLANTUR 21!
Inicialmente comprei o kit que era composto pelo shampoo e pelo elixir, mas depois apenas continuei com o elixir pois gosto de mudar frequentemente de shampoo. 
Além do cheirinho super agradável, a verdade é que faz mesmo crescer o cabelo. Basta colocar o produto no couro cabeludo e massajar para que actue e já está! 
Eu aplico depois do banho, seco com a toalha, penteio e deixo secar naturalmente.

Onde comprar?
Eu comprei na Parafarmácia do El Corte inglês de Lisboa - https://www.elcorteingles.pt

Ficaram curiosos?
Já alguém conhecia este produto?
Deixem os vossos comentários em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário