Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O QUE VESTIR - INSPIRAÇÕES

Olá Rotineir@s,

A pedido de várias famílias, fiz aqui uma pequena selecção de outfits possíveis para uma ocasião especial, como um casamento, uma festa ou um cocktail. 
Muitas de vocês me têm enviado mensagens a perguntar se sei de algum site diferente, ou simplesmente a perguntar o que vestir pois têm um casamento e estão sem inspiração.
Pois bem... Confesso que fiz várias pesquisas e não foi tarefa fácil! Ou está tudo demasiado visto, ou é demasiado caro, ou demora demasiado tempo de entrega ou até mesmo... Será que é de confiança comprar por aqui? 
Hoje em dia, manter uma exclusividade não é tarefa fácil, todas a pessoas têm acesso a tudo, as imagens na internet tornam as inspirações demasiado idênticas e as probabilidades de aparecermos em um evento com uma gêmea são cada vez maiores.
A nível de inspirações e outfits que eu gosto, é difícil escolher poucas imagens, quase que me deu vontade de fazer um álbum! Mas a ideia do meu blog é não vos cansar com leituras e ser "curta e grossa" também nas imagens.
Sei que muitas de vocês procuram macacões ou como é moda agora dizer jumpsuit mas lamento informar que este ano... Todos os que vos poderia mostrar alguma das vossas amigas possivelmente já os comprou! Por isso a minha dica é... Vão de saia! Todas as pessoas vão aparecer de vestido comprido... Macacão de calção ou macacão de calça... Sejam diferentes! Vão de saia... Vestidinho curto fluido... Aquilo que vocês pensaram... É jogar pelo seguro... E é o mais provável encontrarem... 
Bem... Talvez depois deste post esse casamento ou festa se torne na festa da saia! Ahahah

Deixo-vos então aqui algumas opções :

Loja OH PRA MIM 
Www.ohpramim.wix.com/








FASHIONABLE STORE - https://m.facebook.com/fashionable-store

Conjunto (obviamente sem os ténis)



PITAYA OFICIAL - www.facebook.com/pitaya.oficial





MISS GUIDED  - https://www.missguided.co.uk/




KITESS - www.kitess-clothing.com






















Sem comentários:

Enviar um comentário