Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DECOR | HOME SWEET HOME

Olá Rotineir@s,

Hoje decidi fazer um post dedicado a decoração. Não são fotografias da minha autoria, pois GOD vocês não iriam querer ver a minha casa... Ahahahahah
Voltando ao assunto... Como qualquer jovem mulher, desejo ter a minha casa, o meu cantinho ao meu jeito. O que não se tem mostrado uma tarefa fácil por vários motivos, um dos quais vao perceber no final desta publicação.
Curiosamente as três divisões que mais gosto, são a casa de banho (os meus amigos, antigos colegas de trabalho vão se rir disto), sala e Hall de entrada. Isto claro, em termos decorativos, pois no que diz respeito a escolha de casas eu olho MUITO para as cozinhas e as casas de banho. (tenho sérios problemas com casas de banho).
Então, decidi partilhar connvosco algumas inspirações.

































Como devem ter percebido adoro tons claros, simples, com um ar clean. DETESTO a típica casa Portuguesa como janelas pequenas, tudo o que tenha azulejos, mognos, portas escuras, chão em mosaico... E o que posso eu fazer com um orçamento curto... E com estas propostas no mercado?




Image and video hosting by TinyPic
Follow me on:

FACEBOOK


1 comentário: