Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

NEWS | NEW IMAGE


Olá Rotineir@s,

Como já devem ter reparado, as Rotinas Matinais estão de cara lavada.
Com o inicio do novo ano, nada melhor do que um novo visual, e o nosso Blog também não poderia ficar de lado.
Decidi dar um toque de glamour e nada melhor do que o dourado. Claro está que o branco e preto não poderiam faltar, aliás, nem seria meu se assim não fosse.

Tudo isto só foi possível graças ao trabalho e paciência da minha amiga e Designer Rita Freire Guerra. 
O site dela ainda está em construção, mas assim que estiver OK deixo-vos aqui, para que também vocês possam usufruir dos seus maravilhosos e profissionais serviços.
Mas estas não são as unicas diferenças que vão notar, tenho muitas mais novidades a caminho... Fiquem atent@s.

O que acharam da nova imagem? 
Deixem os vossos comentários em baixo, a vossa opinião é muito importante para mim. Pois sem vocês, este blog não faz sentido.



Image and video hosting by TinyPic




Follow me on:

FACEBOOK


Sem comentários:

Enviar um comentário