Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VASCO CAVANI - 3o ANIVERSÁRIO





Olá Rotineir@s,

Ontem foi dia de festa aqui em casa. O meu bebe grande fez 3 aninhos! Sim, é um cão, eu sei... E embora nem todos concordem, e por vezes seja confrontada com alguns comentários desagradáveis pela forma como trato os meus animais, a verdade é que não se pode agradar a todos. Já para não falar que para mim, o animal que temos em casa é muito mais que o animal doméstico, animal de companhia, é família! 
Comprometi-me no dia em que o fui buscar que o trataria com amor. E é o que tenho feito ao longo destes 3 anos. Não sou nenhuma maluca e sei que não é nem uma pessoa nem algo parecido, mas é um cão, o meu cão! Faz me companhia, dá-me o seu amor mais puro e por isso merece uma mini festa de anos com direito a bolo.
Desenganem-se quem pensou que iria gastar muito dinheiro num bolo canino, até porque o meu Vasco é tão guloso que comia um pão seco! 
Fiz um pequeno miminho, até porque ele passa o ano todo a comer ração seca  então, pelo menos no dia do seu aniversário tem direito ao suculento patê de Vaca.
Por acaso tinha visto algumas receitas de bolos na internet, mas achei que não valeria a pena. 
Então, apenas deitei a ração húmida num prato e decorei com a sua ração e os biscoitos de recompensa. Ficou bem giro e ele adorou, que é sem duvida o mais importante!








Image and video hosting by TinyPicFOLLOW ME ON: 
SNAPCHAT - @taniambf




2 comentários:

  1. Hey! A tua irmã diz que está cheia de saudades do Vasco ,ainda ontem viu um beagle e gritou assim "VASCO!!!!" ahahahahah
    As fotos estão muito giras,e o bolo também :D Se quiseres ver as fotos lindas da tua irmã,tens aqui o link do meu blog - blogreticencias.blogs.sapo.pt - vou pôr mais fotos hoje ahahah bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      Obrigada pelo teu comentário! Diz a Martinha que o Caco Bebes também tem muitas saudades dela! E que pode trazer presentes Ahahah
      Beijinho divirtam-se

      Eliminar