Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

GRANOLA - DIY



Olà Rotineir@s,

Hoje trago-vos um dos meus snaks favoritos a Granola! 
Embora muitos de vocês gostem de comer pela manhã como pequeno almoço, eu infelizmente não me consigo desligar da caneca de leite com café XXL! Portanto, a Granola acaba por ser o meu snack do meio da manhã no trabalho.
Confesso que já experimentei varias marcas e não posso dizer que está é a melhor que já comi... Mas fazendo uma análise de qualidade-preço é sem duvida a mais acessível até porque tem bastantes frutos secos o que a torna bastante interessante.
Então, numa das minha idas ao supermercado Pingo Doce - www.pingodoce.pt descobri esta embalagem por entre as promoções e decidi experimentar. E fiquei fã! Talvez a grande diferença desta para a das outras marcas que experimentei é que são um pouco doces, mas tirando isso tudo ok!
Agora vocês pensam... Sim Tânia... Compraste uma embalagem de cereais e???
E que eu não consigo comprar nada que não transforme ou que não coloque um dedinho meu! 
Então para tornar a minha Granola mais nutritiva e deliciosa coloco mais uns ingredientes. 
Claro que vocês podem sempre colocar o que mais gostam e depois apenas combinar com iogurte grego, natural ou até mesmo com leite, bebida de soja e fruta.

Deixo-vos aqui algumas sugestões:







Ingredientes:

Muesli Pingo Doce 
Sementes de Chia 
Sementes de sésamo
Bagas de Goji
Sementes de canhamo
Sementes de girassol 

Depois podem colocar
Canela ou Camu Camu ou Açaí ou coco ralado

Todos os outros ingredientes são da marca Cem por cento - http://www.ignoramus.pt

Qual de vocês também consome este muesli do pingo doce? Quais as vossas combinações? Quero saber tudo!!! 


Image and video hosting by TinyPicFOLLOW ME ON: 
SNAPCHAT - @taniambf








Sem comentários:

Enviar um comentário