Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TOP 5 | CUIDADOS FACIAIS

Olá Rotineir@s,

Decidi criar a rubrica TOP 5 aqui no blog, onde vou colocando os 5 produtos que mais uso em cada categoria!
Ao contrario do que possam pensar, sou muito pouco consumista, e no que diz respeito a produtos de cuidado e hidratação, raramente compro um novo sem ter terminado o que estou a usar, a menos que encontre uma mega promoção ou seja lançado assim um que queira muito experimentar.
Por isso tento ser bastante selectiva na hora de comprar os meus produtos.

Tenho uma pele mista com tendência a seca e uma vez que sou fumadora, está desidratada. Como se isso não bastasse, estou a caminho dos 26 anos, o que significa que estou a começar a ter algum cuidado na prevenção dos primeiros sinais de envelhecimento.

Na minha rotina limpo sempre a pele, tonifico, hidrato e coloco creme de contorno de olhos. Faço sempre este ritual, independentemente se me maquilho com BBCream ou com Base, coloco sempre creme hidratante na pele.
E faço uma mascara de 15 em 15 dias.

Antes de decidir criar esta rubrica, estava a usar outros produtos, que num outro post posso referir quais, uma vez que também são muito bons e fiquei satisfeita com os resultados.

Fluide Merveillance NUXE é um creme que embora diga que só se possa usar apartir dos 35 anos, eu uso-o na minha teimosa Ruga da "Brabura" quem o tem usado mais como hidratante é a minha mãe, dai já estar a meio.
O hidratante acabou... tenho usado uma amostra da Caudalie.

De momento estes são os 5 produtos que mais estou a usar:

Agua Micelar CORINE DE FARME (comprei no Super Mercado Continente) - Mais Info Aqui
Loção Tónica NUXE (Comprei na Farmácia Miguens) - Mais Info Aqui
Fluide Merveillance NUXE (Comprei na Farmácia Miguens) - Mais Info Aqui
Iluminador para contorno de Olhos SHISEIDO (Comprei na Perfumes & Companhia) Mais Info Aqui
Mascara Re-Firm Energizing ARTEMIS (Comprei na Perfumaria Douglas no Freeport) Mais Info Aqui



E vocês? Quais os produtos que usam? Já experimentaram algum destes? O que acharam?

Deixem os vossos comentários aqui em baixo.








Follow me on:









Sem comentários:

Enviar um comentário