Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

NAILS | ESSENCE

Olá Rotineir@s,

Aqui a tempos decidi por gelinho nas unhas! Elas estavam grandes e fortes, mas como tenho uma relação amor/ódio com vernizes decidi colocar gelinho!
Conclusão foi a maior asneira que fiz!!! Passados 20 min de por o gelinho saltou! Começou por fazer uma bolha no centro e começou a sair. Voltei ao salão onde me tinham feito e voltaram a fazer tudo de novo, limando-me novamente as unhas e basicamente elas ficaram tipo folha de papel, escusado será dizer que o gelinho começou a saltar e tive-o nem fez 3 semanas.
E como devem calcular as unhas ficaram lindas... Super fracas, lascavam, partiam e dobravam.
Foi então que fui a farmácia e comprei este verniz da essence e estou a usa-lo a 2 semanas. Os resultados são óptimos, nota-se um crescimento considerável das unhas e estão muito mais fortes.
As fotos que vos deixo aqui não têm nenhum filtro de forma a poderem ver a diferença do crescimento da unha.
(e sim, eu tenho umas mãos horrorosas)
Tenho vários produtos desta marca e gosto bastante. Pois a relação qualidade/preço é realmente atractiva.









Follow me on:


Sem comentários:

Enviar um comentário