Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DILEMA | QUE TELEMÓVEL COMPRAR


Olá Rotineir@s...

O meu Samsung Galaxy SII morreu... :(
Agora começou o meu dilema... 

Qual o telemóvel que vou comprar???

A realidade é que uso o telemóvel para muitas mais coisas que as simples mensagens e telefonemas. É com ele que verifico os meus e-mails, envio curriculuns, faço posts no blog e tiro grande maioria das fotografias.
Nunca tive um iphone e a verdade é que sou um pouco mais fã do sistema Android do que do IOS. Mas gosto bastante de como ficam as fotografias tiradas a partir de um iphone e não me é completamente indiferente.

Por este motivo venho pedir a vossa ajuda... Qual compro???

Iphone 5s / Iphone 6 ou Samsung Galaxy S5 ?








Image and video hosting by TinyPic






FOLLOW ME ON:



Sem comentários:

Enviar um comentário