Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

B-DAY | PRESENTINHOS


Olá Rotineir@s,

Hoje decidi mostrar-vos todos os presentinhos de aniversário que recebi e o que me ofereci a mim mesma! :)
Pensei em faze-lo por video, mas a verdade é que ainda não tenho nenhum spot "a maneira" para o fazer. E, gostaria também de saber antes de mais se gostariam que o fizesse... :)



Festa Surpresa e bolo - Presente do Namorado
Fotografia by - Dino Roque



Relógio Casio - Presente do Namorado

Colar e pulseiras - Feitas e oferecidas pela cunhada

Saco de praia - Presente do Afilhado

Bracelete Mango - Presente de amigos


Brincos Missanga Love 

Óculos de Sol Lefties - Presente de mim para mim (a minha irmã levou-os hoje não posso por foto hoje)
 Colar Lefties - Presente de mim para mim (custou 1,00 EURO)


Nutrição para pestanas - Presente Beautiful Lashes by Carla Spínola
Optima ajuda para quem, tal como eu, tem extensões de Pestanas

Blush Sleek e Primer Porefessional Benefit - Presente da mãe


Presentinho do Pai - Sempre muito original 

Recebi também:

* Outfit completo que usei neste post - OUTFIT | BDAY LOOK
* Nails que postei aqui - NAILS | BE NUDE




Qual o presente que mais gostaram?

Image and video hosting by TinyPic








FOLLOW ME ON:



1 comentário: