Translate

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DECOR | I NEED MORE SPACE

Olá Rotineir@s,

Bem vindos a minha triste realidade!

Partilhar quarto com a irmã mais nova!!!

Pois.... Pode até nem parecer um drama, mas quando não se tem espaço para nada e vive-se ha mais de 20 anos a olhar para estas mobílias é uma verdadeira catástrofe!
Comprar outras... Pois até que seria uma excelente opção... E dinheiro??? É que para mudar o meu quarto eu teria que mudar o quarto da minha irmã também! Então seriam... duas camas possivelmente dois colchões, um enorme guarda roupa e uma cómoda! Mas o problema seria exactamente o mesmo... Falta de espaço! E o que fazer com estas mobílias? mandar fora? Nunca... Vender? Quem era o maluco que comprava um estúdio em mogno de mil novecentos e antigamente e uma cama e um guarda roupa igualmente lindo???

Pensei em pintar... Mas não valeria a pena, iria perder tempo, dinheiro e acabava por ficar pior a emenda que o soneto.
As vezes sinto vontade de demolir esta casa... Como é possível uma casa tão grande ter tanto problema de espaço?!

Acho realmente incrível como a minha mãe passa a vida a brigar comigo que tenho o quarto desarrumado... Seria verdadeiramente mais fácil mante lo transitável se tivesse sitio onde colocar as coisas... Já tenho caixas e caixinhas e mesmo assim continua difícil! Principalmente quando em tudo o que é revistas e sites colocam fotos de quartos de meninas todos lindos... Fala-se muito no problema da anorexia causada pelas revistas de moda. e estilistas... Então e as depressões ao entrar em casa por causa das revistas de decoração?  Disso ninguém fala! Quantas de nós não têm vondade de chorar sempre que entram em casa ou no quarto? Quantas de nós têm aquelas porcarias velhas em casa que mesmo que se arrume e limpe a casa parece que está sempre suja de tão antiquada que está? 
Isto quando se tem um pouco de vontade!

Depois existem os programas televisivos como o Querido mudei a casa há anos a fazer as pessoas sonhar... Creio que muitos de nós têm a mesma vontade de ganhar o euromilhões como de ter os queridos enfiados em tudo o que é divisões da casa! Eu já devo ter pensado umas 500 mil vezes "Se o Querido viesse a minha casa eu pedia para mudar... A cozinha... humm... A sala... humm o meu quarto... talvez com um pouco de sorte faziam um especial mudar a casa toda!" Creio que não sou a única!

Ou estarei enganada?


Image and video hosting by TinyPic





Follow me on:


Sem comentários:

Enviar um comentário