Translate

domingo, 28 de dezembro de 2014

SALDOS | À FORÇA

Olá Rotineir@s

Eu JURO que ia só passear!!! Mas vi-me obrigada a fazer compras...

Como todos sabem (quem não sabia passou a saber), hoje começaram os Saldos de Inverno! E como boa shopaholic que sou fui dar um saltinho até ao fórum Montijo para ver o que havia para lá...

Acontece que... Vi-me obrigada a comprar umas calças!
É que as minhas... que estavam vestidas em mim... Romperam-se!!!
Pois... 4kg a mais, bexiga cheia e fecho preso na camisola interior... PUFF

Imaginem andar num centro comercial CHEIO a procura desesperada de umas calças, com uma fila gigante e uma vontade abismal de fazer xixi! Tendo em conta que uma das mãos segurava as calças de forma nada discreta e a outra tentava segurar as peças entre a multidão!!! É assim a minha vida...

Felizmente consegui comprar umas muito semelhantes e a preço de saldos! :)
E... já que tinha as calças também tive que comprar um casaco e uma blusa... ahahahah
Mas juroooo que ia SÓ VER!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário