Translate

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

HEALTHY DINNER | WRAP DE SALMÃO FUMADO

Boa Noite Rotineir@s

Como já devem ter reparado, cozinhar é outra das minhas paixões.
Aqui em casa agradecem, pois a preguicite aguda para cozinhar foi algo que afectou gravemente a minha família!  :p

Aqui a dias fui ao IKEA as compras e acabei por lanchar por lá, pois a comida é óptima e acessível. Confesso que foi lá que provei esta iguaria e fiquei VICIADA!
Então decidi fazer a minha versão da coisa, a minha irmã (como sempre) foi a minha cobaia e gostou!
Espero que também gostem! É leve, saudável e pode ser comido em qualquer uma das 3 refeições importantes!


RECEITA:

WRAP DE SALMÃO FUMADO

Ingredientes:

Tortilhas
Salmão fumado (este do Continente é muito bom)
Alface
Tomate (usei tomate redondo)
Queijo para barrar de ervas e alho
Milho cozido
Cenoura ralada

Modo de Preparação:

Aqueces uma frigideira e colocas a tortilha durante uns minutinhos para ficar mais crocante, tem atenção que tens que a virar e não pode ser muito tempo.
Retiras do lume, colocas num prato e barras toda a tortilha com uma camada de queijo para barrar (tipo Philadelphia), no centro colocas o salmão fumado, umas rodelas de tomate, o milho, a cenoura ralada e a alface e enrolas a tortilha.
E... Está pronto!!!
Podes acompanhar com uma salada mista e um sumo natural!
Fácil, rápido e saudável!






O que achas-te? Já alguma vez fizes-te?




Follow me on:

Sem comentários:

Enviar um comentário