Translate

terça-feira, 8 de abril de 2014

XUZ ¡ OPINIÃO

 Olá Rotineir@s,

Comprei estas socas da XUZ, já as andava a namorar desde que saiu a coleção de Verão.
Embora sempre que saia uma coleção da XUZ, publicamos no blog, a verdade é que nunca tive nenhumas e tão pouco as tinhas experimentado. 
Fiquei super desiludida... Sempre usei saltos altos e com estas não conseguia, para alem de terem uma inclinação que impossibilita de caminhar confortavelmente, são mega ásperas! fizeram-me bolhas nos dois pés desde os dedos até a sola... Foi horrível! Parecia que estava a esfregar os pés num tronco de madeira. 
Continuo a adorar os modelos têm um design que eu aprecio, mas infelizmente tenho uma nota negativa a dar, relativamente a minha primeira experiência com um modelo da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário