Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vergonha Urgências Portugal

"Queres respeito... Dá-te ao respeito!"
E uma vez mais esta frase fez muito sentido para mim...
Pois bem... Hoje fui as "urgências" de Benavente (nem sei se posso chamar assim agora) pois estava com uma ENORME enxaqueca...
E fiquei verdadeiramente impressionada com o nível de estupidez agudo e falta de civismo por partes dos utentes de um serviço de saúde! Aquilo não é um café! Mas as pessoas ag
em como tal... E já frequentei cafés bem mais silenciosos...
Pois bem... A dada a altura, estava eu sentada na sala de espera entra.me uma sra e seu marido a conversar num tom estridente...
E eu, com a minha bela cara de m@$da olhei para eles e disse:
"Por favor, importam.se de falar mais baixo? É que eu estou com uma enorme dor de cabeça!"
E a put@ da velha diz a gritar: "mas o que é que tu queres?? Isto é público! "
Ao que eu lhe respondi: "Isto é um centro de saúde não é um café! Há pessoas doentes!"
O parvalhão do velho mete.se e diz: "Isto é teu? Mostra lá a fatura! Ahahah"
E pronto... Eu disse: "Olhe... Vá se Foder!!!"

Depois não digam que a juventude é que não é respeitadora!

Conclusão... Fez-se silêncio GERAL!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário