Translate

quarta-feira, 4 de março de 2015

TRIP | FIM-DE-SEMANA NO PORTO

Olá Rotineir@s

Quem me segue nas redes sociais Instagram e Facebook sabe que fui passar o fim-de-semana ao Porto com uns amigos! 
O Porto é uma cidade de que gosto bastante, fez parte da minha infância pois foram muitas as férias de verão que lá passei com os meus avós. 
Desta vez não vou falar muito a respeito da minha experiência, pois não foi tão positiva quanto gostaria... Parecia que tínhamos todos um Outdoor luminoso a dizer Lisboa, e fomos de certa forma tratados com um pouco de indiferença... Ficamos hospedados no hotel Santa Catarina que a única coisa boa é o preço!
A senhora da recepção falava connosco parecia que estava a atirar pedregulhos, muito pouco afável.
O quarto tinha o espaço suficiente para podermos dormir e colocar as coisas, contudo as tomadas estavam em péssimo estado e mesmo encostadas a cama. 
A wc era minúscula, já para não falar que a água do banho ora estava quente ora estava fria e o encaixe do chuveiro estava estragado e tive que tomar banho com o braço no ar... (É sempre bom).
Fomos experimentar a noite do Norte , depois de fazermos algumas sondagens entre amigos decidimos ir conhecer as  Galerias de Paris, que nada mais é do que um "Portugal dos pequeninos" do Bairro Alto Lisboeta. Como estava de chuva não deu para aproveitar o espírito, contudo deu para ter uma pequena ideia.
Discotecas... Fomos ao Eskada... Muita parra e pouca uva! Mais do mesmo! Só de apontar a falta de originalidade nos outfits masculinos... Tudo de camisa! Boring... 
Passamos também pelo Inala, um barzinho em Matosinhos, junto à praia. Estava demasiado cheio... Acabamos por nem ficar lá pois o espírito era estar a socializar enquanto se fuma shisha... Mas como a hospitalidade foi óptima fomos embora! 

Aspectos positivos:
A boa companhia e a francesinha que fomos comer no Café Santiago!

Durante o dia, aproveitamos para ir até a ponte Ponte D. Luis, Baixa do Porto, Av dos Aliados e das minhas zonas favoritas     a Foz do Porto e Matosinhos ahah e o grande Estádio do Dragão!!! Só foi pena a chuva pois limitou-nos imenso... Até mesmo para tirar Fotografias.
Espero muito que da próxima vez as pessoas sejam um pouco mais calorosas e hospitaleiras! De resto só São Pedro poderá ajudar!














Image and video hosting by TinyPic








FOLLOW ME ON:

1 comentário: