Translate

quarta-feira, 18 de março de 2015

PARA ELES | BARBA

Olá Rotineir@s,

Como muitos dos meus seguidores também são homens, homens modernos e actuais, decidi deixar-vos aqui uma dica de um produto para deixar as vossas barbas mais bonitas!
Mas meninas que estão a ler isto, também podem oferecer ao vosso mais que tudo... Até porque, eu tenho um belíssimo exemplo em casa, namoro desde 2007 e confesso que não me lembro da última vez em que vi mais que a pele da testa na cara do Luis! A barba veio para ficar, mas aquela mítica frase de "os homens quererem se de barba rija" não é para seguir a regra! Ninguém gosta de beijar e esfregar a cara num esfregão de arame! Verdade?
Já para não falar nos homens... Quantos de vocês não passam a vida a olhar ao espelho e tentar concertar aqueles pelinhos marotos e rebeldes que tendem a espreitar por entre uma barba aparada? 
Foi a pensar em vocês (e em nós) que decidi fazer este post.

Chama-se Barba Brada http://www.barbabrada.com/ é uma marca portuguesa e tem tudo o que um homem precisa para manter uns pelos faciais bonitos, tem óleos para a barba, cera para a barba e cera para o bigode, vários kits e acessórios.
Espreitem este site é deixem para trás a velha barba selvagem.



Espreitam também - http://blog.barbabrava.com.br/

E aprendam dicas de como tratar da vossa barba





Sem comentários:

Enviar um comentário