Translate

quarta-feira, 4 de março de 2015

COMPRINHAS | MAQUILHAGEM

Olá Rotineir@s,

Durante a minha estadia no Porto, aproveitei para fazer umas comprinhas!!! Ai como eu adoro fazer compras, adorava poder fazer compras sem ter que me sentir culpada... Ahahahah 
Mas foquemo-nos no importante.
Ultimamente tenho adquirido novos produtos, deixei de parte a roupa e decidi encher o armário do wc 😜.
Confesso que não conhecia de todo a marca Flormar, a grande maioria das minhas maquilhagens são compradas na KIKO, SEPHORA, Douglas e Perfumes & Companhia
Mas por sugestão da minha amiga, decidi entrar e experimentar alguns produtos e a verdade é que fiquei bastante satisfeita!
Embora seja tudo um máximo, comprei apenas 3 produtos que necessitava, batom castanho, Blush coral e pó translúcido.
O batom tem uma cor lindíssima para usar no dia a dia, ou para uma maquilhagem em que o foco sejam os olhos. A grande vantagem? É mega pigmentado e tem uma boa durabilidade, tendo em conta que sou fumadora, o facto de continuar com o batom nos lábios depois de matar o vício é óptimo!
Em relação ao Blush, optei por uma cor coral, pois é sem dúvida a cor de Blush que mais uso e abuso, e embora a embalagem seja bastante grande ele é super pigmentado, basta um toque leve com o pincel é o suficiente para conseguires pintar quase a cara toda! 
Gostava de ter comprado um da Gama Terracota mas tinham demasiado brilhos e gosto de maquilhagens mais matte, mas para quem é adepta de brilhos, digo-vos que é uma boa opção. 
O pó ainda não tive oportunidade de utilizar, mas tem um cheirinho maravilhoso. É ideal para neutralizar brilhos e para fixar e matificar os batons.

Aqui alguém já conhecia a marca? Qual o vosso produto favorito?





Image and video hosting by TinyPic








FOLLOW ME ON:

4 comentários:

  1. Olá linda! O pó usas antes ou depois da maquilhagem? Eu tenho um de outra marca e não faz o devido efeito ou sou eu que o uso mal!!! :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, este pó deve ser usado por ultimo, uma vez que serve para fixar a maquilhagem e eliminar os brilhos, depois de colocares qualquer produto em pó na pele, não poderás voltar a colocar um produto liquido, pois irá ficar uma papa.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já conhecia a marca mas nunca comprei nenhum produto. Gostei da review :) devem ser bons produtos. O batom é lindo :) beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, experimenta comprar um batom, são de um valor acessível e vais ficar satisfeita.
      Beijinho

      Eliminar