Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COMPRINHAS | RENDIDA A MAÇÃ

Olá Rotineir@s,

Para quem leu o meu Post - DILEMA | QUE TELEMÓVEL COMPRAR matei o meu Samsung Galaxy S III, foi então que o meu dilema começou... 
Na realidade quem me conhece sabe que não ligo muito a tecnologias e que detesto gastar dinheiro, por isso vão ficar chocados com a minha compra, pois a "juntar a festa" decidi adquirir um iPhone!!!
Sim!!! Eu sempre disse que detesto o sistema IOS e tenho uma relação de ódio com o iTunes... Mas como sou muito teimosa decidi experimentar (experiência cara).
Estava indecisa entre 3 modelos iPhone 5s, iPhone 6 e Samsung Galaxy S 5. E nada melhor do que ir a uma loja cheia de telemóveis para me decidir! Exclui logo o Samsung, pois eu para comprar uma coisa tenho que estar ou muito apaixonada ou tem que ser uma grande pexinxa! O que não foi o caso! 
Então e agora... Qual iPhone??? Queria o 6 dourado! Corri tudo e NADA!!! Em todo o lado só preto! E muito sinceramente não gosto de ver o modelo em preto! Poderia até ter esperado que chegasse... Mas para quê??? Na realidade não existem grandes diferenças entre eles e acho o 5S bem mais maneirinho. Então optei mesmo por este! 
Ainda estou a habituar-me a ele! Sempre tive Android e embora não seja uma diferença assim tão grande é sempre uma diferença! 
Agora só me falta comprar umas capinhas para o meu menino!


Sugestões?






Image and video hosting by TinyPic






FOLLOW ME ON:


2 comentários:

  1. Acho q é a tua cara Taninha..se algum dia comprar um iphone é por causa das capas..adorooo...=) beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Boa comprinha :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar