Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

AJUDAR ANIMAIS DE RUA

Bom dia,

E é com esta notícia deprimente  que começo o meu dia!
Pois bem, quem me segue no facebook, sabe que apareceu uma cadela muito dócil no bairro onde eu moro, em Benavente. E eu, juntamente com os meus vizinhos a estamos a alimentar e ela passa as noites a dormir na porta de um deles.
Heis que hoje um vizinho (que nem tenho nomes para o caracterizar) foi bater à porta da vizinha onde dorme a cadela a porta. A perguntar de quem era a cadela pois esta tinha atacado a sua cadela durante a noite, tem testemunhas e com uma conta veterinária de 140€ para elas pagarem!
Acho realmente uma atitude triste! A cadela é abandonada não me acredito que tenha feito mal. E não é justo termos que pagar um valor por estarmos a fazer um bem a um animal que nos veio pedir ajuda!!! E agora certamente que irá para o canil por causa de uma pessoa sem coração e mentirosa!!!
O que podemos nós fazer?? Precisamos da vossa ajuda!!!
A Dora é um doce e não pode ir para o canil!

Sem comentários:

Enviar um comentário