Translate

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NEW YEAR | NEW HAIR CUT

Olá Rotineir@s,

Finalmente ganhei coragem... E lá se foi 1 palmo de cabelo.
Vem aí um ano novo, novos projectos e nada melhor do que um novo corte de cabelo!
Há muito que não fazia uma mudança radical exterior.
Neste momento sinto-me renovada por dentro e por fora...
Faz bem mudar... Largar a nossa própria pele, mudarmos a imagem que vemos no espelho e afinal de contas... É apenas cabelo! Ele cresce... E certamente que agora muitooo mais saudável!
De que vale ter um cabelo comprido se não está saudável?
Ainda me estou a habitar, mas confesso que fiquei bastante satisfeita com o resultado!
Sinto-me leveeeee! E vocês nem imaginam como necessitava de alguma leveza!

O que acharam?






Follow me on:

Sem comentários:

Enviar um comentário