Translate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SEASIDE | SERVIÇO DA TRETA

Olá Rotineir@s
Como nem só de boas opiniões vive o mundo... Aqui estou eu a dar a minha opinião sincera sobre a SEASIDE.
Então é assim... Embora tenham modelos muito IN a qualidade é zero! E a relação qualidade preço então nem se fala... Pois pedem valores absurdos por artigos com tão pouca qualidade!
A juntar a isto... O serviço prestado é uma verdadeira M3#D@... Não reservam os sapatos aos clientes, peço para me verem onde existe Stock de um artigo que pretendo ou não ligam porque é fim-de-semana ou se alguma funcionária como deve de ser o faz a outra loja não atende... Ora bem...
No Domingo fui até a sapataria SEASIDE do FREEPORT em Alcochete e encontrei um modelo de botas que adorei! Contudo, não existia o meu tamanho... Pedi a funcionária para verificar em que outra loja poderia haver o artigo mas no meu tamanho... Ao que ela pediu desculpa mas que não o podia fazer que o sistema não estava a deixar... Até ai muito bem... Pedi então que ligasse para o CAMPERA para saber se havia lá, de forma a deslocar-me até a loja para as comprar... A menina respondeu-me "Ah é fim de semana... Não atendem... posso lhe dar o nr...", fiquei então com o número e liguei eu do meu telemóvel com o meu saldo para a loja... Ao que... me atenderam de imediato!
Depois de constatar que também não dispunham do modelo que eu queria, pedi para verem onde havia...
Informou-me que estava disponível na loja do ROSSIO! Pedi então para ela entrar em contacto com a colega e que me reservasse de forma a poder ir buscar assim que possível!
Ao que me responde: "Ah eu dou-lhe o contacto..."
Nem a deixei terminar... E prossegui:
"Mas que raio de serviço é este??? Já não basta ter de ligar para si do meu telefone ainda vou ter que ligar para a outra loja também??? Então mas vocês não podem contactar a loja e depois contactar-me???"
Lá ficou com o meu contacto... (afinal sempre dava para o fazerem...)
Hoje, recebi esta linda sms:
"Boa tarde. Como combinado ligamos para a loja do rossio e nao nos atende as chamadas. E uma questao d passar por la e confirmar, a partida encontrara o artigo. Obrigada Seaside Campera".
Resumindo....

*Os funcionários são incompetentes e mal formados,
*Não fazem envios internos entre lojas de forma a satisfazer os clientes,
*Não reservam e se o fizerem é arrancado a ferros por 24 horas
*Não atendem os telefones,
*O site não tem todos os artigos, para se poder comprar online,
*Uma pessoa tem que se deslocar pelo país entre lojas SEASIDE se quiser um artigo... E ajuda da parte da marca ZERO.
Conclusão:
Fui ao CALÇADO MILÉNIO em Benavente,  onde reservam, ajudam os clientes, somos bem atendidos e comprei outras botas... Mesmo sendo mais caras... Ganharam eles!


Follow me on:

1 comentário:

  1. Tive exactamente o mesmo problema, na seaside do Freeport. Acabei por dar mais dinheiro, mas tem de melhor qualidade e com excelentes profissionais.
    Há mais de 1 ano, que mal entro na seaside, mas comprar nunca mais.

    ResponderEliminar