Translate

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VFNO'14 | OPINIÃO

Olá Rotineir@s,
O meu look
Baton: KIKO

Ontem foi uma das noites mais Fashion de Lisboa e como não poderia deixar de ser, as Rotinas Matinais marcaram presença em mais uma VFNO LISBOA.




Confesso que fiquei um pouco desiludida, tendo em comparação com o ano 2012 (em 2013 por motivos profissionais não consegui estar presente), este ano a Avenida da Liberdade esteve mais vazia e também o Chiado estava muito mais fácil de transitar, o que não deixa de ser bom, pois não temos que ficar colados e levar com tantos encontrões que quase que saímos de lá negros e quase sem malas... Mas sobre este assunto de civismo ainda vou dedicar um Post.
Não fiz compras, pois não encontrei descontos assim tão atractivos que me fizessem perder a cabeça. E para ser sincera, creio que faria mais sentido muitos mais stands a oferecer brindes, do que propriamente as lojas abertas para fazer compras, pois na realidade, as pessoas vão mais numa de "ver e ser visto" e com tanta confusão, calor humano, Djs dentro das lojas, na minha humilde opinião perde-se a vontade de fazer compras.
De todas as lojas que consegui visitar a que eu me apaixonei verdadeiramente por TUDO foi a Michael Kors na Avenida Da Liberdade. Um dia (muito possivelmente em outra vida) ainda lá vou entrar e comprar uma mala!
Continuando... Foram muitas as caras conhecidas da TV com as quais me cruzei, mas não tantas como as que vi em 2012, e também as nossas figuras publicas estavam muito fraquinhas no que diz respeito a Outfits... Esperava muito mais... Contudo não posso falar muito, pois não sei o que tinha na cabeça quando sai de casa com o meu look "vou bater chinelo na calçada e transpirar muito então vou parecer uma mendiga!"
A Figura Pública que me deixou de queixo caído foi a Cláudia Vieira, eu sabia que ela era bonita, mas nunca a tinha visto ao vivo... E digo-vos a mulher ao vivo é LINDA! Estava super fashion no stand da Elnett da Loreal com um apanhado em baixo, um macacão preto e uma maquilhagem super soft. Para mim a melhor da noite!

No que diz respeito aos Street Outfits a peça chave foi... CHAPÉUS!!! Estavam por todo o lado, varias cores, contudo basicamente o mesmo modelo os Fedora e Floppy. Um Must Have desta estação.

Infelizmente não tenho muitas fotografias de ontem a noite, primeiro porque estava tão bem vestida que nem vontade tive de me fotografar, e depois porque é quando mais precisamos de uma maquina fotográfica ou de um telemóvel, que, ou nos esquecemos de levar, ou não têm bateria... Os telemóveis de hoje têm tudo, menos bateria... Raios!

Deixo-vos aqui algumas das fotografias que tirei e outras que encontrei pelas redes sociais.

E por aqui? Alguém que tenha ido a VFNO de ontem? O que achas-te?
Beijinho Tay








Muito elegante também estava a Vanessa Martins




4 comentários: