Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Citações Insólitas de Clientes de Sapatarias

Bom dia!
Hoje decidi postar algo relacionado comigo (TM)...


 
 Ora bem... Eu trabalhei durante 2 anos e meio numa sapataria que vende sapatos (lol) para toda a família... Por isso os meus clientes têm idades compreendidas entre os 0 aos 100, de ambos os sexos, etnias, raças e religiões!

Contudo, nestas diferenças, existe algo que os une... As perguntas idiotas e citações mais insólitas a começar pelo nome da loja (que não o irei referir) embora esteja aos olhos de todos, de fácil compreensão e leitura parece difícil para muitos dizer o nome da mesma sem mandar umas quantas "calinadas"! xD

Portanto... Aqui vos deixo uma lista de algumas das citações dos meus queridos clientes! (vou actualizando sempre que possível)
 
 
Funcionaria Fardada atras do balcao, sozinha na loja com uma cliente!
Func: Boa Tarde!
Cliente: Bom Dia! --'

Cliente: Desculpe... Trabalha aqui?

(NAOOO...!!! Eu adoro esta T-shirt... E como nao tenho nada para fazer, venho para dentros da loja e ponho-me atras do balcao!!!)


*********************************
 
Mae de uma pirralha de 2 anos!

Cliente: Posso levar o sapato lá fora para experimentar na minha filha?
Func: Peço desculpa mas nao, traga a menina cá dentro...
Cliente: Ah ela nao quer vir!

(Mas que raio se passa com estes pais?? Nao quer vir?? Mas desde quando criancinhas têm quereres???)


*********************************
 
Pais de uma criança com pouco mais de 1 ano!

Cliente: Desculpe menina, tem este sapatinho tamanho 21?
Func: Sim, eu trago-lhe já!

(Experimentam... Serve na perfeiçao)

Cliente (para a criança cheia de birra do sono): Gostas filho?
Puto imbirrante: NAOOOOO!!!! AAAAHH

Cliente: Olhe, nao vou levar... Ele nao gosta!

(WTF!!! Nao gosta???!!!)


*********************************

- Mesa dos pares únicos:
Como é normal muitas lojas possuem uma zona de pares únicos... Identificados e distanciados dos restantes mas parece que nem toda a gente entende:

-Cliente: "Deste 24 par único, tem mais números?!"

Entretanto na restante loja:

-Cliente (com um 39 na mão): "Este sapato é par único?"
-Func: "Não, é o mais pequeno"
-Cliente: "Ah, então tem o 36?" (WTF)

*********************************

Cliente - "Obrigado... Estas aleijem-me aqui!"

*********************************

Olhando para uma etiqueta na altura de saldos ou promoções:

Cliente (de forma arrogante): "Desculpe qual é o preço?! É que então aqui tantos!!!"
Func (de forma irónica): "Costuma ser o mais barato... Mas pode escolher um dos preços da etiqueta!"

*********************************

A minha preferida!

Func: "Boa Tarde!"
Cliente: "Bom dia!"

 *********************************

Numa estante com QUATRO prateleiras:

Cliente: "Procurava sapatinhos de menina tamanho 30!"
Func: "Para tamanho 30 é na segunda prateleira a contar de baixo!"
Cliente: "QUE?!"
Func: "Segunda prateleira a contar debaixo... 1... 2!"
Cliente: "Tao, na do meio!!!"
(sem comentários...)

Cliente aproximando-se de uma bancada onde estão expostos apenas o pé direito dos sapatos, estes com a indicação (Cada 5 Euros)

Cliente: Então o par são 10 euros?
Func: Desculpe?
Cliente: Se cada é 5 euros... Então o par são 10 euros, é isso?
(Claro que sim... E se não tiver os 10 euros... Esta semana leva 1 pé e para o mês que vem, volta para vir buscar o outro! Senhor... Dai-me paciência....)

*********************************
 
Cliente: São de pele?
Func: Sim, são!
Cliente: Ah... Queria chinelos para piscina

Func: Chinelos para a piscina, estão todos expostos na parede!
Cliente (olhando para um modelo estilo Havaiana): Ah não... O meu marido não gosta de enfiar o dedo!

(bem... são opções... Obrigado por partilhar isso comigo... ihihihhih)


*********************************

Cliente:"Tudo o que está escrito "Par Único" é par único???

(Nãooooooo.... Está escrito PAR ÚNICO mas eu tenho o armazém cheiooo de números desse modelo! Eu gosto é de andar a etiquetar tudo... Porque é divertido!!Mas que raio se passa com as pessoas????!!!)

*********************************

(Cliente vem ao centro comercial OUTLET ... entra na "minha loja" XPTO)

Cliente: Bom dia, pode me dizer onde é a XPTO??
Func: Bom dia, é aqui mesmo!
Cliente: Não... A loja XPTO!
Func: Então a senhora está na XPTO!
Cliente: Ah.... (e deu uma volta pela loja)

...

Cliente (já com um sapato na mão):
Mas o que é isto de "preço outlet"????

*********************************

Funcionaria Fardada atras do balcao, sozinha na loja com uma cliente!
Func: Boa Tarde!
Cliente: Bom Dia! --'

Cliente: Desculpe... Trabalha aqui?

(NAOOO...!!! Eu adoro esta T-shirt... E como nao tenho nada para fazer, venho para dentros da loja e ponho-me atras do balcao!!!)




Tirem-me deste filme POR AMOR DE DEUS!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário