Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Maquilhagem Outono / Inverno 2013-2014


Com a chegada da nova estação as curiosidades sobre as novas tendências aumentam (pelo menos as nossas ) sobretudo no vestuário, calçado e claro a maquilhagem.

Para que os vossos/nossos corações descansem um pouco ( LOL) deixamos-vos algumas tendências sobre MAQUILHAGEM !



Os esfumados metálicos vão ter lugar na próxima estação. No desfile Gucci vimos um esfumado em tons de cobre avermelhado com acabamento metálico. Podemos adaptar este smokey mais fashion, e ir buscar estes tons fazendo um olho mais usável para uma festa, por exemplo.




No desfile de Emilio Pucci a maquilhagem revelou-se super feminina e clássica. Nos olhos um eyeliner expressivo e pestanas abundantes. A pele e o lábios com um ar bastante natural.




No desfile de Valentino assistimos a um look bastante natural que dá o efeito que não temos maquilhagem nenhuma. O segredo é uma pele muito bem preparada e um pouco de blush rosa queimado na bochechas para dar um toque de cor ao rosto.




A maquilhagem em Dolce & Gabbana revela uma mulher elegante e sofisticada. Com eyeliner puxado e lábios num tom de vermelho profundo.






Muito brilho nos olhos de certeza que não irá faltar! Em Chanel assistimos a uma maquilhagem com um grande destaque nos olhos, com brilho prateado por toda a pálpebra móvel, assim como, nas pestanas. A pele e os lábios surgem bastante naturais.




A cor também vai ter lugar na próxima estação. No desfile de Jason Wu assistimos a um smokey eye bem atrevido num tom de azul indigo.



As cores vibrantes nos lábios vão ser tendência neste outono/inverno. Exemplo disso foi a cor magenta usada no desfile de Diane Von Furstenberg.






Sem comentários:

Enviar um comentário