Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As nossas partes do corpo a fazerem "coisas"

Boa Noite...

Ok... Confesso... Continuo de mau-humor... E hoje enquanto andava a vaguear uma vez mais pelas redes sociais... (uma espécie de zapping no android, alias... Isso deveria ter nome!) Deparei-me uma vez mais com fotografias de pés, mãos, troncos (admito! também posto dessas fotos) o que me deixou a pensar... Na verdade deixamos de ser um Ser, e passamos a ser apenas partes do corpo que "fazem coisas"... Ora vejamos:



Nesta foto... Eu não posso escrever como legenda "Euzinha na praia" mas sim "as minhas pernas foram a praia e levou a mão como companhia para tirar a fotografia"!
Mas como esta existem inumeras fotografias de partes do corpo... Que me recordam desenhos animados do cartoon network!!!

Portanto vou começar apenas e só a fazer pedicure e depilação as pernas... pois essas são apenas as zonas que precisam ficar bonitas para as minhas novas fotografias!

Estas foram sem duvida as inspirações, pois cada vez mais fazemos estas figuras ridículas!




Boa Noite <3
Beijos
TM

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário