Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cristais Swarovski na zona vaginal

Acabei de ouvir isto no Você na TV e tinha que partilhar:






Vajazzling uma forma única de decorar a sua vagina e toda a parte púbica. Impressionada, então não deixe de ler o que se segue.

O tratamento só existe em poucos centros estéticos em Portugal, mas a procura é já muita e estima-se que daqui por um ano existam já muitos locais onde pode fazer vajazzling.

O vajazzling é a colagem de pequenos cristais na zona vaginal ou púbica, onde se formam desenhos como pequenas borboletas, flores, folhas ou até nomes.

Em primeiro lugar e para fazer vajazzling deverá depilar-se na totalidade. Depilação á brasileira como é mais conhecida, pois o trabalho minucioso só fica perfeito se toda a zona estiver bem depilada e na sua totalidade.

Depois de a pele estar composta da agressão da depilação com cera (com lamina não deve ser feito com o perigo dos pelos encravarem), é colocada uma loção na zona onde vai ser feito o trabalho. De seguida e após ter escolhido o tipo de desenho que quer, é dado o inicio ao trabalho.

Com cola própria para a pele, são colados pequenos cristais na zona pretendida formando o desenho desejado. O trabalho fica completo mais ou menos duas horas depois e fica colado na pele durante aproximadamente 5 dias.

Existem todo o tipo de brilhantes, com várias cores e feitios que em conjunto formam um desenho, mas se quer ser ousada de uma forma única e brilhar mais do que nunca, saiba que existem cristais swarovski que trazem ainda mais glamour ao adereço.
                           
Uma forma única de surpreender e ser surpreendida, pois vai sentir uma transformação em si mesma logo assim que saia do centro de estética.

Uma moda brilhante para mulheres ousadas e divertidas, vaidosas com as partes mais intimas de si mesmas.


Saber mais em: http://www.ruadireita.com/beleza/info/vajazzling-uma-nova-moda/#ixzz2fnraskmD

Sem comentários:

Enviar um comentário