Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Beyoncé veste Gucci


No momento que uma marca italiana, reconhecida pela capacidade inigualável de enaltecer as curvas femininas, se junta a uma cantora, reconhecida globalmente como uma das mulheres mais sexys do mundo, o resultado só pode ser a inevitável personificação de sensualidade.

A marca é Gucci. A cantora, Beyoncé Knowles. O evento, a  tour de concertos Mrs. Carter Show, que em setembro levará Beyoncé pelo Brasil, Venezuela, México e Porto Rico.
Nas palavras de Frida Giannini, diretora criativa da marca «Desenhar para a Beyoncé foi muito divertido, porque os seus concertos são sempre incríveis. Queria que estes modelos destacassem a feminilidade assertiva e potente que vejo nas suas atuações.»
 E, pelos dois looks já revelados pela cantora, nos dois concertos de Nova Iorque, o objetivo foi definitivamente cumprido, materializando-se entre o brilho das lantejoulas e a elegância do preto e branco. 
Mas nem só de looks se faz esta tour, afinal juntamente com Giannini e Salma Hayek, Beyoncé é cofundadora da Chime For Change, uma Organização Não Governamental, que se destina a lutar pelos direitos das mulheres em todo o mundo. Assim, ao longo da tour, e através da ONG, Beyoncé irá também promover um projeto local de apoio a mulheres e raparigas da América Latina, provando que o girl power tem rosto, corpo e voz.  
Para saber mais, veja, em baixo, o vídeo manifesto da Chime For Change.




Fonte: Elle Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário